Campanha usa modelo trans para mostrar qual é o preço que se paga por ser quem realmente é
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Foto: Reprodução |
Para se inserir no mercado a nova marca de vodka
chamada I AM Vodka criou uma campanha intitulada “The Price Of Being Me” (O
preço de ser eu). O objetivo é mostrar
a força e a coragem necessária para ser aquilo que cada um deseja ser, atribuindo
assim, a marca, todos esses valores.
O primeiro vídeo é sobre a
modelo transgênero Sabel Gonzales, que conta qual foi o preço que pagou para
ser quem ela realmente é. Como complemento, a campanha encoraja outras pessoas
a compartilharem suas histórias e mostrarem seu ponto de vista nas redes
sociais através da hashtag #thepriceofbeingme.
modelo transgênero Sabel Gonzales, que conta qual foi o preço que pagou para
ser quem ela realmente é. Como complemento, a campanha encoraja outras pessoas
a compartilharem suas histórias e mostrarem seu ponto de vista nas redes
sociais através da hashtag #thepriceofbeingme.
A marca se posiciona como
uma vodka “feita para pessoas loucas e estranhas”, o que não cai muito bem e
nem faz muito sentido com a temática da campanha, visto que o primeiro vídeo
aborda o ponto de vista de uma trans, que faz parte de um grupo de pessoas que
sofrem diariamente com preconceito, já que são consideradas diferentes (para
não falar estranhas) pela sociedade.
uma vodka “feita para pessoas loucas e estranhas”, o que não cai muito bem e
nem faz muito sentido com a temática da campanha, visto que o primeiro vídeo
aborda o ponto de vista de uma trans, que faz parte de um grupo de pessoas que
sofrem diariamente com preconceito, já que são consideradas diferentes (para
não falar estranhas) pela sociedade.
Tirando o posicionamento da
marca que é contraditório a campanha (um belo escorregão, diga-se de passagem),
a mensagem passada não se torna menos importante, pois levanta uma
questão significativa: Qual é o preço que você paga por ser quem é?
O que achou da campanha?
Por
Yasmim
Aguiar
Yasmim
Aguiar
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