Natal Mágico
Uma megaprodução natalina, mas muito além das típicas histórias do bom velhinho Noel, o Natal Mágico promete um espetáculo multimídia, em que você se sente parte do cenário com aromas e uma tecnologia sofisticada capaz de criar chuva de verdade e drenar a água do palco, cena em homenagem a Cantando na Chuva. O espetáculo tem como mensagem trazer para fora toda a sensação e sentimentos que estão dentro de você, “as pessoas quando estão em tempos natalinos, ficam desarmadas, começam a deixar os sentimentos mais abertos”, completa o diretor Bill Bond.
Além de Cantando na Chuva, o espetáculo traz uma cena com trilha sonora da canção “Happy Xmas”, de John Lennon, interpretada por um pianista. Também vem com bailarinos clássicos, dançando “Pas de Deux”, e ao som da Ave Maria, de Bach/Gounod, uma das composições mais famosas e gravadas em latim da música, um anjo sobrevoa o presépio para anunciar a nascimento do menino Jesus. Outros seis anjos cantam ao vivo, enquanto floquinhos de neve caem do céu. Em clima mágico, a luz desenha no ar os personagens e ajuda a encantar o espectador.
Trazendo para o Brasil o conceito dos tradicionais espetáculos de Natal já realizados em Nova York e Londres, o diretor realizou truques por equipamentos de última geração, concebendo à toda família novidades com super-heróis, além de gnomos personagens das histórias de Alice no País das Maravilhas e Rainha das Neves.
O diretor Italiano, Billy Bond, está no Brasil há mais de 40 anos e é responsável por grandes musicais como Rent. Natal Mágico já esteve em Porto Alegre e Rio de Janeiro, chegando hoje, 07 de Dezembro, em São Paulo, no Teatro Bradesco. O espetáculo é de classificação livre, com duração de 1h20 e irá permanecer em São Paulo nos dias 08, 09, 10, 14 e 15 de Dezembro de 2017.
Mais informações:
7, 8, 9, 10, 14 e 15 de dezembro
Quinta e sexta: 16h e 20h
Sábados: 11h30 e 15h
Domingo: 11h30, 15h e 19h
Teatro Bradesco: Rua Palestra Itália, 500 / 3º piso – Bourbon Shopping São Paulo
www.teatrobradesco.com.br
Por: Gessica Carvalho
Compartilhe
Publicar comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.