Alemão do Forró inicia projeto audiovisual “Alemão do Brasil” com parceria de Gabriel Gava

“Vem Me Dengar” é o primeiro lançamento do novo trabalho gravado em Goiânia e abre uma série de faixas com participações especiais
“Vem Me Dengar” é o primeiro lançamento do novo trabalho gravado em Goiânia e abre uma série de faixas com participações especiais
O cantor Alemão do Forró deu início a uma nova fase da carreira com o lançamento de “Vem Me Dengar”, música gravada em parceria com Gabriel Gava. A faixa marca a estreia oficial do projeto audiovisual Alemão do Brasil – Ao Vivo em Goiânia, registrado na capital goiana e planejado para apresentar uma sequência de lançamentos nos próximos meses.
O single chegou acompanhado de videoclipe e funciona como a porta de entrada para um trabalho que reúne músicas inéditas, regravações e participações de artistas de diferentes vertentes da música sertaneja e do forró.
Projeto reúne nomes do sertanejo e do forró
Gravado no Space Flaney, em Goiânia, o audiovisual conta com participações de Gabriel Gava, Hugo & Guilherme, Brenno & Matheus, VH & Alexandre, Nando Moreno e da dupla Fernando & Juciara.
Ao todo, o projeto reúne 15 faixas e busca ampliar a presença de Alemão do Forró no cenário nacional por meio de novas parcerias e colaborações musicais.
A escolha de Goiânia como palco da gravação também reforça a aproximação do artista com um dos principais polos da música sertaneja no país, promovendo o encontro entre diferentes estilos populares do mercado brasileiro.
Nova fase acompanha agenda de shows no Brasil e na Europa
O lançamento acontece em meio à agenda de apresentações do cantor, que mantém turnês pelo Brasil e também por países da Europa.
Conhecido pelo bordão “E tome forró!”, Alemão do Forró segue apostando na mistura entre repertório popular, presença de palco e colaborações com artistas de diferentes públicos para ampliar o alcance de seu trabalho.
“Vem Me Dengar” já está disponível nas plataformas digitais e abre oficialmente os lançamentos do projeto Alemão do Brasil – Ao Vivo em Goiânia.
Assista ao clipe de “Vem Me Dengar”
Compartilhe:




