Como Ryan Reynolds conseguiu trazer Hugh Jackman de volta para fazer Wolverine
Em outra entrevista, dessa vez para o programa Jake’s Takes, Jackman disse que ainda mantinha o personagem em seu coração, mas estava feito. “Diga isso para quem você quiser. Por favor, diga a Ryan Reynolds. Porque ele não acredita em nada, pensa que estou brincando, por favor“, disse ele.
Essas entrevistas do ano passado seriam algum tipo de sinal? Ou uma pequena demonstração da vontade de ser o Wolverine novamente, de quem se despediu em 2017? E eu arrisco dizer que sim, principalmente agora, com o anúncio, em um vídeo no Instagram de Ryan Reynolds, de que ele irá ser o Logan, no terceiro filme do Deadpool.
Essa não será a primeira vez que os dois, Hugh Jackman e Ryan Reynolds, irão contracenar juntos como Wolverine e Deadpool. Os personagens já se encontraram em um filme da Marvel, em Wolverine – Origens, que inclusive a participação dele foi levado como uma piada. Onde já se viu? Um mercenário tagarela ter sua boca fechada.
Deadpool 3 será lançado em 2024, dando início à sexta fase do Universo Cinematográfico da Marvel, acredito que agora possa ser uma redenção para que os dois personagens, e inclusive, as expectativas estão bem altas.
Além dos filmes, os anti-heróis também já se encontraram nas HQ, na edição 88 de Wolverine e edição 27 de Deadpool, os dois tiveram suas desavenças. Imagina o que Wolverine será capaz em um filme no estilo de Deadpool.
Afinal de contas, como Ryan Reynolds conseguiu trazer Hugh Jackman para interpretar o Karkaju novamente? Nada oficial, mas tudo indica que ele é muito insistente.
Compartilhe
Publicar comentário