Carregando

PAC-MAN WORLD 2 Re-PAC (o come-come 3D) | REVIEW

review PAC-MAN WORLD 2 Re-PAC

Primeiras impressões: de cara me identifiquei

Joguei bastante Super Mario 64 e Crash Bandicoot. Então já comecei a review PAC-MAN WORLD 2 Re-PAC me sentindo em casa. Apesar da história infantil, a jogabilidade já prova que são desafios de gente grande.

A Gameplay

O jogador pode pular, correr, chutar e jogar suas famosas pastilhas amarelas nos inimigos. E falando em inimigos, até temos uma variedade legal deles. Também precisamos procurar pelas frutas escondidas nas fases para nossas conquistas, isso instiga a revisitar as fases para uma exploração mais detalhada. Claro que também ajuda no farm de vida, pois você vai precisar delas nos bosses.

Quando falo que não pegaram leve, não estou brincando. Nada impossível, mas cada um vai ter seu tempo para entender a mecânica de cada boss. Durante o percurso, algumas fases trazem uma proposta diferente, saindo do casual e dando aquele gás.

Ganhamos mini troféus dos personagens e, conforme adquirimos as conquistas, liberamos fases do modo labirinto, uma versão bem mais próxima dos jogos de fliperama, a nostalgia que não poderia faltar em uma marca tão conhecida.

Sem-nome-1200-x-630-px-2025-10-27T115051.863-1024x496 PAC-MAN WORLD 2 Re-PAC (o come-come 3D) | REVIEW

Infelizmente, não posso deixar passar que tive alguns problemas com a câmera durante alguns bosses, ela ficava em um ponto cego, me impossibilitando de ver a ação do inimigo. Aconteceu pouquíssimas vezes e acredito que uma atualização futura resolva isso sem problemas.

Considerações Finais

Realmente o jogo me surpreendeu. Instigou a rever alguns mapas para “varrer” os itens. A história é simples, mas cada boss trouxe aquela sensação de ser desafiado. E não pense que se limita aos créditos ao término da campanha principal, o jogo nos traz mais alguns desafios. Mas vou parar por aqui para não estragar a surpresa.

Compartilhe

Postar comentário