Sempre Chiquititas!
Não há como não se encantar ao rever Chiquititas. Para aos nascidos na década de 90 a magia de Chiquititas foi o marco de toda uma geração.
Uma febre nacional. Por onde andávamos tinha uma, duas ou mais criança com o uniforme do Orfanato Raio de Luz. Os brinquedos que imitavam as personagens encantavam nossos olhos e nos tornavam mais próximos da novela. As musicas não saiam de nossas cabeças e as coreografias estavam na ponta dos pés.
~ “A verdade é que eu queria entrar dentro televisão toda vez que começava Chiquititas.” ~
Era a ‘hora sagrada’ quando estávamos na casa da minha vózinha. Juntávamos eu meus primos e minha prima para assistir a novela e assim que acabava íamos logo para o quintal brincar de Chiquititas.
Lembro me que cheguei a ficar doente em um natal pois queria a boneca da Carol. Não existiam Cd’s ‘piratas’ e os originais eram muito caros, também não tinha ‘downloads’ como hoje em dia.
~ ”Tive apenas um Cd da novela que guardo até hoje” ~
Era a época em que as crianças sonhavam, cantavam e brincavam. Minha maior preocupação era se conseguiria ser a Mili ou a Tati quando fossemos brincar de Chiquititas.
Não existiam problemas de gente grande como hoje e o próximo capítulo da novela era a alegria e o motivo do meu sorriso no rosto.
Chiquititas me lembra alegria, alegria de um tempo que se eu pudesse daria qualquer coisa para voltara ter. Um mundo encantado que a idade vai apagando.
Escolhi esse vídeo ( com pouca qualidade ) que mostra todas as aberturas de Chiquititas por que com certeza alguma delas você já viu!
Ah! Se pudéssemos voltar no tempo…
Por: Jéssica Suellen
Compartilhe
Publicar comentário